Bom dia, brainstorm!

Se na lua então mora um coelho, está explicado o porquê das cenouras que tombam sobre o meu telhado.

Sentar três dias seguidos na mesma sacada e esperar a noite chegar significa que tem algo errado.

Quando chove muito sobre o tomateiro da minha sacadinha eu sinto o esforço que faço para suportar o peso das tuas lágrimas.

Às vezes as músicas se tornam iguais porque talvez os meus ouvidos já estejam cansados de fantasiar às custas alheias.

Descobri que a pausa para o cigarro é mais reflexiva que os 30 minutos que converso com minha analista. Ou seja, ando fumando de mais.

Uma resposta to “Bom dia, brainstorm!”

  1. Você é um gênio. Simplesmente encantador. Grande beijo, grande Ale.

Deixe um comentário

